sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A triste história de Kelly, a cadela

Olá meninos, meninas e afins!

Eu resolvi contar a triste história de Kelly, a cadela.

Sim manolos, eu gosto muito de cachorros apesar de ter alergia e eles poderem me matar um dia desses...
 Eu tinha uma cadela, ela era muito gente fina (não, ela não era um ursinho, mas sabia tocar bongo... Tá eu to mentindo, ela só sabia cagar em todo lado e latir para o nada).

  Kelly tinha super poderes e podia voar, na foto você pode ver ela em ação com parceiro Kripto, o super cão (mas ele ficou famoso mais tarde, ganhou um desenho e se esqueceu dos amigos) 


  E agora vem a melhor parte... O nome dela era Kelly, sabe porque?? Lembra da Kelly Key, que fazia os babies babar e saltitava alegremente de maria chiquinha por aí? Lembra de uma música que dizia "Vem aqui que agora eu tô mandando, vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando..."? Siiiiiiiiim amigos, eu tive a coragem de fazer essa atrocidade com o pobre animalzinho, talvez seja por isso que ela era uma cadela meio revoltada com vida... Mas relevem vai, eu era só uma criança que brincava com as amiguinhas de imitar o Rouge (eu era a Fantine, beijos USHAUSHUA)!

 
 Kelly era muito zuada pelos amigos pelo seu nome, e depois da separação do seu parceiro Kripto, Kelly teve problemas de auto-estima e estava se metendo em muitas brigas

Depois disso Kelly se meteu em más companhias e se entregou ao uso de drogas e álcool excessivo

 Kelly também se envolveu com alguns cachorros maus que magoaram seu coração, então resolveu virar piriguete, onde adotou a política de um pente e rala

E então Kelly entrou para uma gangue, onde matou, roubou e espacou gatos de playboys

Só que um dia, enquanto assaltava um banco, Kelly foi surpreendida pelos homi e foi levada em cana, onde foi condenada a fazer trabalhos comunitários, hoje Kelly está bem, se libertou das drogas e aceitou Jesus, agora tem uma linda família e trabalha de meio expediente como garçonete.



Kelly feliz


 Bom essa é a história da Kelly, que foi minha cadela, até que minha mãe bixamá deu ela e nós perdemos contato desde então.

That's all, fiquem com Deus e se quiserem entrem em contato para mandar donativos para Kelly, porque a vida está dura e Kelly está tentando mandar seus filhotes para a faculdade, um quer ser advogado e o outro dentista . USHUAUSHUA

Beijão ;*

Tainá =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o mano feliz